Bits from Debian

Bits from Debian

Lenovo, Infomaniak, Google e Amazon Web Services (AWS), patrocinadores(as) Platinum da DebConf20

On Thu 20 August 2020 with tags debconf20 debconf sponsors lenovo infomaniak google aws
Written by Laura Arjona Reina
Translated by Thiago Pezzo (Tico)
Artwork by Lenovo, Infomaniak, Google, AWS

Translations: en fr

Estamos muito felizes em anunciar que Lenovo, Infomaniak, Google e Amazon Web Services (AWS) se comprometeram a apoiar a DebConf20 como patrocinadores Platinum.

lenovologo

Como uma líder global em tecnologia, fabricando um amplo portfólio de produtos conectados, incluindo smartphones, tablets, PCs e workstations, bem como dispositivos de realidade aumentada/virtual, casas/escritórios inteligentes e soluções para datacenters, a Lenovo entende quão críticos são os sistemas abertos e as plataformas para um mundo conectado.

infomaniaklogo

Infomaniak é a maior empresa de hospedagem web da Suíça, que também oferece serviços de backup e de armazenamento, soluções para organizadores(as) de eventos, serviços de transmissão em tempo real e vídeo sob demanda. Todos os datacenters e elementos críticos para o funcionamento dos serviços e produtos oferecidos pela empresa (tanto software quanto hardware) são de propriedade absoluta da Infomaniak.

Googlelogo

Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, fornecendo uma ampla gama de serviços e produtos relacionados à Internet como tecnologias de publicidade on-line, pesquisa, computação em nuvem, software e hardware.

O Google tem apoiado o Debian através do patrocínio da DebConf por mais de dez anos, e é também um parceiro Debian que patrocina partes da infraestrutura de integração contínua do Salsa dentro da Plataforma Google Cloud.

AWSlogo

Amazon Web Services (AWS) é uma das plataformas em nuvem mais abrangentes e largamente adotadas no mundo, oferecendo mais de 175 serviços repletos de funcionalidades via datacenters globais (em 77 zonas de disponibilidade dentro de 24 regiões geográficas). Consumidores(as) da AWS incluem as startups de mais rápido crescimento, as maiores empresas e as agências governamentais de liderança.

Com esses comprometimentos enquanto patrocinadores(as) Platinum, Lenovo, Infomaniak, Google e Amazon Web Services estão contribuindo para tornar possível nossa conferência anual, e diretamente apoiando o progresso do Debian e do Software Livre, ajudando a fortalecer a comunidade que continua a colaborar nos projetos do Debian durante todo o resto do ano.

Muito obrigado(a) pelo seu apoio à DebConf20!

Participando da DebConf20 on-line

A 21a Conferência Debian acontecerá on-line, devido ao COVID-19, de 23 a 29 de agosto de 2020. Serão 7 dias de atividades, acontecendo das 10h à 1h UTC (7h às 21h no horário de Brasília). Visite o site web da DebConf20 em https://debconf20.debconf.org para conhecer a programação completa, assistir as transmissões ao vivo e juntar-se aos diferentes canais de comunicação para participar da conferência.


More on Debian

Tags