Bits from Debian

Bits from Debian

Lenovo Patrocinador Platinum da DebConf19

On Mon 20 May 2019 with tags debconf19 debconf sponsors lenovo
Written by Laura Arjona Reina
Translated by Sergio Durigan Junior
Artwork by Lenovo

Translations: en sv

lenovologo

Estamos muito felizes em anunciar que a Lenovo comprometeu-se a apoiar a DebConf19 como um patrocinador Platinum.

"A Lenovo está orgulhosa de apoiar a 20ª Conferência Anual do Debian.", disse Egbert Gracias, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Software da Lenovo. "Nós estamos animados para ver de perto o ótimo trabalho que está sendo feito pela comunidade, e para conhecermos os desenvolvedores e voluntários que mantêm o Projeto Debian seguindo em frente!"

A Lenovo é uma líder tecnológica global, e fabrica uma gama variada de produtos, incluindo smartphones, tablets, PCs e workstations, bem como dispositivos de realidade aumentada/virtual, soluções para casas/escritórios inteligentes e para datacenters.

Com esse comprometimento como Patrocinador Platinum, a Lenovo contribui para tornar possível nossa conferência anual e apoia diretamente o progresso do Debian e do Software Livre, ajudando a fortalecer a comunidade, que continua a colaborar com projetos do Debian durante o restante do ano.

Muito obrigado Lenovo por apoiar a DebConf19!

Torne-se um patrocinador também!

A DebConf19 ainda está aceitando patrocinadores. Empresas e organizações interessadas devem entrar em contato com o time da DebConf através do sponsors@debconf.org, e visitar o website da DebConf19 em https://debconf19.debconf.org.


More on Debian

Tags