Bits from Debian

Bits from Debian

Debian Day 2022 - chamada para celebração

On Mon 08 August 2022 with tags debian birthday
Written by The Debian Publicity Team
Translated by Paulo Henrique de Lima Santana (phls)

Translations: en

Todos os anos no dia 16 de agosto acontece o aniversário do Projeto Debian. E várias comunidades ao redor do mundo celebram essa data organizando encontros locais em um evento chamado "Debian Day" (Dia do Debian).

Então que tal comemorar o 29º aniversário do Projeto Debian em 2022 na sua cidade?

Convidamos você e sua comunidade local para organizarem o Debian Day promovendo um evento com palestras, oficinas, bug squashing party (festa de caça à bugs), assinaturas de chaves OpenPGP, etc. Ou simplesmente realizando um encontro entre pessoas que gostam do Debian em um bar/pizzaria/cafeteria/restaurante para comemorar. Ou seja, todo tipo de encontro é válido!

Mas lembrem-se que a pandemia de COVID-19 ainda não acabou, então tome todas as medidas necessárias para a proteção das pessoas.

Como o dia 16 de agosto cai em ma terça-feira, se vocês acharem melhor organizar durante o final de semana, não tem problema. O importante é acontecer a celebração do Projeto Debian.

Lembre-se de adicionar a sua cidade na página wiki do Debian Day

Existe uma lista de Grupos Locais do Debian em todo o mundo. Se sua cidade estiver listada, converse com o pessoal para vocês organizarem o Debian Day juntos.

Vamos fazer fotos e publicar nas mídias sociais usando as hashtags:

DebianDay #DebianDay2022


More on Debian

Tags