Bits from Debian

Bits from Debian

Já estão abertas as inscrições para a DebConf21 online

On Tue 08 June 2021 with tags debconf debconf21
Written by Stefano Rivera
Translated by Paulo Henrique de Lima Santana (phls)

Translations: en

DebConf21 banner

A equipe da DebConf tem o prazer de anunciar que as inscrições para a DebConf21 online já estão abertas.

A 21ª Conferência Debian será realizada online, devido ao COVID-19, de 22 a 29 de agosto de 2021. Teremos também uma DebCamp de 15 a 21 de agosto de 2021 (precedendo o DebConf).

Para se inscrever na DebConf21, por favor acesse nosso website em https://debconf21.debconf.org/register

Lembrete: a criação de uma conta no site não inscreve você na DebConf21. Existe um outro formulário de inscrição para o evento que deve ser preenchido após o login clicando do link "Register".

A participação na DebConf21 está condicionada ao seu respeito ao nosso Código de Conduta. Exigimos que você o leia, compreenda e cumpra este código.

Algumas observações sobre o processo de inscrição:

  • Precisamos saber a localização dos(as) participantes para planejar melhor a programação de acordo com os fusos horários. Por favor, certifique-se de preencher corretamente o campo "Country I call home" no formulário de inscrição. Ter esses dados é especialmente importante para as pessoas que enviaram palestras, mas também para outros(as) participantes.

  • Estamos oferecendo uma quantidade limitada de apoio financeiro para aquelas pessoas que precisam de ajuda para participar. Consulte a página bursaries no site para obter mais informações.

Qualquer dúvida sobre a inscrição deve ser enviada para registration@debconf.org.

Nos vamos online!

A DebConf não seria possível sem o apoio generoso de todos os nossos patrocinadores, especialmente nossos patrocinadores Platinum Lenovo e Infomaniak, e nosso patrocinador Gold Matanel Foundation.


More on Debian

Tags