Bits from Debian

Bits from Debian

DebConf19 Cheese and Wine Party

On Tue 02 July 2019 with tags debconf19 debconf cheese wine party
Written by Adriana Cássia da Costa
Translated by Adriana Cássia da Costa

Translations: en

Em menos de um mês estaremos em Curitiba para começar a DebCamp e a DebConf19 \o/

Esta será a 15a edição do Queijos e Vinhos. O primeiro Queijos e Vinhos foi improvisado em Helsinki durante a DebConf5 na "Sala Francesa". Agora o Queijos e Vinhos é uma tradição na DebConf.

O evento é muito simples: traga algo comestível do seu país ou região. Nós gostamos de queijos e vinhos, mas nós gostamos de coisas surpreendentes que as pessoas trazem das regiões do mundo ou do Brasil. Então, você pode trazer também bebidas não alcoólicas ou comidas típicas que você gostaria de compartilhar. Se você não trouxer nada, sinta-se livre para participar: nossa prioridade são os participantes e queijos de graça.

Nós precisamos organizar uma grande festa. Uma parte importante é o planejamento - Nós queremos saber o que você vai trazer, para preparar os adesivos de identificação e outras coisas.

Então, por favor acesse a nossa página wiki e adicione o que você vai trazer

Se você não tiver tempo para comprar antes de viajar, nós listamos alguns lugares onde você pode comprar queijos e vinhos em Curitiba.

Tem mais informações sobre o Queijos e Vinhos, o que você pode trazer, queijo vegano, regulamentos alfandegários do Brasil e bebidas não alcoólicas no nosso site.

O Queijos e Vinhos será no dia 22 de julho (segunda-feira) após às 19h30min.

Estamos ansiosos(as) para ver todos(as) vocês aqui!

DebConf19 logo


More on Debian

Tags