Bits from Debian

Bits from Debian

A DebConf19 dá boas-vindas aos seus patrocinadores!

On Sun 16 June 2019 with tags debconf19 debconf sponsors
Written by znoteer and Laura Arjona Reina
Translated by Daniel Pimentel

Translations: en

DebConf19 logo

A DebConf19 acontecerá em Curitiba, Brasil, de 21 à 28 de julho de 2019. Essa é a vigésima edição da Conferência Debian e os(as) organizadores(as) estão trabalhando bastante para criar outro evento interessante e frutífero para os(as) participantes.

Gostaríamos de saudar calorosamente os primeiros 29 patrocinadores da DebConf19 e apresentá-los a vocês.

Até o momento temos três patrocinadores Platinum.

Nosso primeiro patrocinador Platinum é a Infomaniak. A Infomaniak é a maior empresa de hospedagem web na Suíça, oferecendo também serviços de backup e armazenamento, soluções para organizadores de eventos, transmissão ao vivo e serviços de vídeo sob demanda. Com datacenters próprios e todos os elementos essências para o funcionamento dos serviços e produtos fornecidos pela empresa (software e hardware).

Em seguida, como patrocinador Platinum, está o Google. O Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, provendo uma ampla gama de serviços e produtos relacionados à internet como tecnologias de publicidade online, pesquisa, computação em nuvem, software e hardware. O Google tem apoiado o Debian através do patrocínio da DebConf há mais de dez anos e também é um parceiro do Debian.

A Lenovo é o nosso terceiro patrocinador Platinum. A Lenovo é a líder global de tecnologia que fabrica um amplo portfólio de produtos conectados, incluindo smartphones, tablets, PCs e workstations, bem como dispositivos AR/VR, soluções inteligentes para casa/escritório e datacenter. Este é o primeiro ano deles patrocinando a DebConf.

Nosso patrocinador Gold é a Collabora, uma consultoria global que entrega soluções Open Source para o mundo commercial. Sua expertise abrange todas as áreas chaves do desenvolvimento de software Open Source. Além de oferecer soluções para os clientes, os engenheiros e desenvolvedores da Collabora contribuem ativamente com muitos projetos Open Source.

Nossos patrocinadores Prata Silver são: credativ (uma empresa orientada à serviços com foco em software Open Source e também um parceiro no desenvolvimento do Debian), Cumulus Networks, (uma empresa que constroi redes em escala web usando tecnologia de rede aberta e inovadora), Codethink (especialistas em infraestrutura de software de baixo nível e suporte à aplicações técnica avançadas), Bern University of Applied Sciences (com mais de 6.800 estudantes matriculados, localizada na capital Suíça), Civil Infrastructure Platform, (um projeto colaborativo hospedado pela Linux Foundation, estabelecendo uma base Open Source chamada “base layer” para o setor industrial), \WIT (oferecendo um solução segura em nuvem (cloud) e com completa privacidade de dados via virtualização de hardware criptografada usando a tecnologia Kubnernetes), Hudson-Trading, (uma empresa de pesquisa e desenvolvimento de algoritmos de negociação automatizados usando técnicas matemáticas avançadas), Ubuntu, (o Sistema Operacional desenvolvido pela Canonical), NHS (com um amplo portfólio de produtos, eles oferecem soluções, entre outros, para datacentres, telecomunicações, CCTV e automação residential, commercial e industrial), rentcars.com que ajuda os clientes a encontrar as melhores locadoras de carros de mais de 100 locadoras em destinos nas Américas e ao redor do mundo, e Roche, uma importante fornecedora farmacêutica internacional e empresa de pesquisa dedicaca a cuidados de saúde personalizados.

Patrocinadores Bronze: 4Linux, IBM, zpe, Univention, Policorp, Freexian, globo.com.

E finalmente, nossos patrocinadores Supporter: Altus Metrum, Pengwin, ISG.EE, Jupter, novatec, Intnet, Linux Professional Institute.

Obrigado a todos os nossos patrocinadores pelo apoio! Suas contribuições fazem possível que um grande número de contribuidores(as) Debian de todo o mundo trabalhem juntos(as), ajudem e aprendam uns com os(as) outros(as) na DebConf19.

Torne-se um patrocinador também!

A DebConf19 está aceitando patrocinadores. Empresas e organizações interessadas podem entrar em contato com a equipe da DebConf através do email sponsors@debconf.org, e visitar o site da DebConf19 em https://debconf19.debconf.org.


More on Debian

Tags