Bits from Debian

Bits from Debian

Google Patrocinador Platinum da DebConf19

On Mon 25 March 2019 with tags debconf19 debconf sponsors Google
Written by Laura Arjona Reina
Translated by Daniel Pimentel
Artwork by Google

Translations: en

Googlelogo

Estamos muito felizes em anunciar que o Google comprometeu-se a apoiar a DebConf19 como um patrocinador Platinum.

"A DebConf é uma parte importante do ecosistema do desenvolvimento do Debian e o Google tem o prazer de retornar como um patrocinador em apoio ao trabalho da comunidade global de voluntários que fazem do Debian e da DebConf uma realidade" disse Cat Allman, Gerente do Programa de Código Aberto e equipe de Criação & Ciência do Google.

O Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, fornecendo uma ampla gama de serviços e produtos relacionados à internet como tecnologias de publicidade on-line, pesquisa, computação em nuvem, software e hardware.

O Google tem apoiado o Debian através do patrocínio da DebConf a mais de dez anos, e é também um parceiro Debian que patrocina parte da infraestrutura de integração contínua do Salsa na plataforma em nuvem da Google (Google Cloud).

Com este compromisso adicional como Patrocinador Platinum da DebConf19, o Google contribue para tornar possível a nossa Conferência anual, e apoia diretamente o progresso do Debian e do Software Livre ajudando a fortalecer a comunidade que continua a colaborar nos projetos Debian durante o resto do ano.

Muito obrigado ao Google por apoiar a DebConf19!

Torne-se um patrocinador também!

A DebConf19 ainda está aceitando patrocinadores. Empresas e organizações interessadas devem entrar em contato com o time da DebConf através do sponsors@debconf.org, e visitar o website da DebConf19 em https://debconf19.debconf.org.


More on Debian

Tags