Bits from Debian

Bits from Debian

DebConf19 inscrições abertas!

On Wed 20 March 2019 with tags debconf debconf19
Written by The Debian Project
Translated by Sergio Durigan Junior, Paulo Santana
Artwork by DebConf19 Design Team

Translations: en

DebConf19 banner open registration

Estão abertas as inscrições para a DebConf19 que acontecerá de 21 a 28 de julho de 2019 no Campus central da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, em Curitiba - Brasil. O evento será precedido pela DebCamp, de 14 a 19 de julho, e pelo Open Day no dia 20 de julho.

A DebConf é um evento aberto a todos(as), não importando como você se identifica ou como os(a) outros(as) o(a) percebem. Queremos aumentar a visibilidade da nossa diversidade e trabalhar para a inclusão no Projeto Debian, incentivando a participação desde pessoas que estão iniciando a sua jornada no Debian até desenvolvedores(as) experientes ou contribuidores(as) ativos(as) do Debian, em diferentes áreas como empacotamento, tradução, documentação, design, testes, derivados especializados, suporte e muitos outras. Em outras palavras, todos(as) são bem-vindos(as)!

Para se inscrever no evento, você deverá fazer login no sistema de registro e preencher o formulário. Você poderá editar e atualizar as suas informações a qualquer momento. No entanto, para ajudar os organizadores a ter uma estimativa melhor de quantas pessoas realmente virão para evento, nós agradecemos se você puder acessar o sistema e confirmar (ou cancelar) a sua participação na Conferência assim que souber se será mesmo possível vir. O último dia para confirmar ou cancelar a sua inscrição é 14 de junho de 2019 às 20:59:59 (horário de Brasília). Se você não confirmar ou se inscrever após essa data, você pode vir para a DebConf19, mas nós não poderemos garantir a disponibilidade de hospedagem, de alimentação e do kit de participante (camiseta, bolsa, etc.).

Para mais informações sobre a inscrição, acesse: Informações sobre a inscrição

Bolsa para passagens, hospedagem e alimentação

Com o objetivo de promover a participação de mais contribuidores(as) na DebConf, o Projeto Debian destina uma parte dos recursos financeiros obtidos com os patrocínios do evento para pagar bolsas (passagens, hospedagem e/ou alimentação) para os(as) participantes que solicitarem esse apoio/patrocínio no momento da sua inscrição.

Como os recursos financeiros são limitados, nós avaliaremos os pedidos e decidiremos quem receberão as bolsas. As bolsas são destinadas:

  • Para contribuidores(as) ativos(as) do Debian.
  • Para promoção de diversidade: novos(as) participantes no Debian e/ou na DebConf, especialmente de grupos sub-representados na área de tecnologia.

Palestrar, organizar uma atividade ou ajudar durante a DebConf19 conta pontos para ganhar a bolsa, então por favor mencione essas iniciativas no seu pedido. Os planos para a DebCamp podem ser inseridos no link habitual: Página dos Sprints no wiki do Debian.

Para mais informações sobre as bolsas, acesse: Candidatando-se para uma Bolsa para da DebConf

Atenção: as inscrições para a DebConf19 ficarão abertas até a data do da Conferência, mas a solicitação das bolsas deverá ser realizada pelas pessoas interessadas usando o formulário de inscrição até o dia 15 de abril de 2019 às 20:59:59 (horário de Brasília). Esse prazo é necessário para que os organizadores tenham tempo suficiente para analisar os pedidos, e para que os aplicantes selecionados possam se preparar para a Conferência.

Para realizar a sua inscrição, com ou sem pedido de bolsa, acesse: https://debconf19.debconf.org/register

A DebConf não seria possível sem o generoso suporte de todos os patrocinadores, especialmente dos nossos Patrocinadores Platinum Infomaniak e Google. A DebConf19 ainda está aceitando patrocinadores; se você está interessado, ou acha que conhece outras pessoas que poderiam ajudar, por favor, entre em contato!


More on Debian

Tags