Bits from Debian

Bits from Debian

Infomaniak Patrocinador Platinum da DebConf19

On Thu 21 February 2019 with tags debconf19 debconf sponsors infomaniak
Written by Laura Arjona Reina
Translated by Sergio Durigan Junior
Artwork by Infomaniak

Translations: en

infomaniaklogo

Estamos muito felizes em anunciar que a Infomaniak comprometeu-se a apoiar a DebConf19 como um patrocinador Platinum.

"A Infomaniak está orgulhosa de apoiar a Conferência anual dos(as) Desenvolvedores(as) do Debian", disse Marc Oehler, Chief Operating Officer da Infomaniak. "A grande maioria do nosso trabalho de hospedagem funciona utilizando o Debian, e nós compartilhamos os valores dessa comunidade: promover inovação enquanto garantimos que a segurança, transparência e liberdade de usuário continuem sendo prioridades principais."

A Infomaniak é a maior empresa de hospedagem web da Suíça, que também oferece serviços de backup e de armazenamento, soluções para organizadores de eventos, serviços de transmissão em tempo real e vídeo sob demanda. Todos os datacenters e elementos críticos para o funcionamento dos serviços e produtos oferecidos pela empresa (tanto software quanto hardware) são de propriedade absoluta da Infomaniak.

Com esse comprometimento como Patrocinador Platinum, a Infomaniak contribui para tornar possível nossa conferência anual e apoia diretamente o progresso do Debian e do Software Livre, ajudando a fortalecer a comunidade, que continua a colaborar com projetos do Debian durante o restante do ano.

Muito obrigado Infomaniak por apoiar a DebConf19!

Torne-se um patrocinador também!

A DebConf19 ainda está aceitando patrocinadores. Empresas e organizações interessadas devem entrar em contato com o time da DebConf através do sponsors@debconf.org, e visitar o website da DebConf19 em https://debconf19.debconf.org.


More on Debian

Tags