Bits from Debian

Bits from Debian

DebConf19 procura patrocinadores!

On Thu 10 January 2019 with tags debconf debconf19 sponsors
Written by Laura Arjona Reina, Andre Bianchi and Paulo Santana
Translated by Andre Bianchi
Artwork by DebConf19 Design Team

Translations: en

A DebConf19 vai acontecer em Curitiba, Brasil, de 21 a 28 de Julho de 2019. Ela será precedida pelo DebCamp, de 14 a 19 de Julho, e pelo Open Day no dia 20.

DebConf, a conferência anual de desenvolvedores e desenvolvedoras do Debian, é um evento incrível no qual contribuidores de todo o mundo se encontram para apresentar, discutir e trabalhar em assuntos relativos ao sistema operacional Debian. É uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas responsáveis pelo sucesso do projeto e para ver uma comunidade distribuída em ação trabalhando de forma respeitosa e funcional.

O time da DebConf tem como objetivo organizar a Conferência Debian como um evento auto-sustentável, apesar de seu tamanho e complexidade. As contribuições financeiras e apoios de indivíduos, empresas e organizações são centrais para nosso sucesso.

Existem muitas possibilidades diferentes de apoiar a DebConf e estamos em processo de contactar potenciais patrocinadores ao redor do globo. Se você conhece alguma organização que poderia se interessar ou querer retribuir de volta ao mundo do Software Livre e Código Aberto, por favor envie a ela o folheto de patrocínio ou entre em contato com a equipe de patrocínio para nos sugerir possíveis interessados. Se você for uma empresa e quiser patrocinar, por favor entre em contato conosco através do e-mail sponsors@debconf.org.

Vamos trabalhar juntos, como em todos os anos, para construir a melhor DebConf de todas. Esperamos por vocês em Curitiba!

DebConf19 logo


More on Debian

Tags